segunda-feira, 23 de abril de 2018

1º Grande Jogo Distrital-Distrito Aricanduva.

Nós do Grupo Escoteiro Ventos Do Sul 119º - SP participamos neste ultimo domingo 22/04/2018 aconteceu o 1º Grande Jogo Distrital, tivemos muitas atividades dentre elas: Salto à distância, corrida de 100 metros, corrida de revezamento, voleibol, futsal e outras duas opcionais: xadrez e rúgbi.


Esta é uma foto do campo do Distrito Aricanduva tirada por um drone.

Eu e mais 4 escoteiros (Vinicius Rodrigues Oliveira, Pedro Prizimich , Luís Felipe e Victor Maeda) fizemos um time de futsal, eu era o goleiro o Vinicius o atacante junto com o Luís e o Vitor e o Pedro me ajudavam a defender o gol, no time adversário tinha 5 escoteiros do Grupo Escoteiro do AR ARUAK 136º-SP, neste jogo ganhamos de 1 à 0.

           Eu o Vinicius, Luís e Pedro.


                                                                                                                  Eu e o Vitor.
                                  




Foi massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário